Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Este documento tem por finalidade estabelecer as condições gerais de navegação e uso do site, assim como as compras dos produtos anunciados pela Veg.In, inscrita no CNPJ 43.356.838/0001-25, feitas pelo consumidor final, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), que se realizem por meio do site www.vegin.com.br (“Site”).
PRODUTOS
1) Disponibilidade
Os produtos em nossa loja virtual podem ser alterados, retirados, inseridos, editados ou personalizados a qualquer momento, tendo inclusive seus preços alterados, sem necessidade de aviso prévio.
2) Produto Indisponível
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do Cliente, o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.
3) Produto com Defeito
Caso o Cliente identifique qualquer produto danificado, faltante ou diferente do que foi pedido, o mesmo deverá entrar em contato através do telefone (21) 99899-5838 ou pelo e-mail [email protected], relatando o problema no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Mais detalhes no tópico Trocas e Devoluções.
PEDIDOS
1) Formas de pagamento
A Veg.In trabalha com as seguintes formas de pagamento:
Os pagamentos feitos por cartão de crédito são processados pelo nosso parceiro PayPal e Pagar.Me.
2) Entrega
Como melhor descrito na página “Política de Entrega”, nossas entregas são realizadas de Segunda à Sexta, das 09h às 22h, e aos sábados, das 09h às 16h, após prazo pré-estipulado da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Eventualmente, as entregas podem ser realizadas por um de nossos parceiros ADR Express ou Loggi.
É indispensável que no endereço solicitado haja uma pessoa autorizada pelo cliente, maior de 18 anos, e portando documento de identificação, para receber a mercadoria. Se a entrega não puder ser concretizada, a encomenda retornará à Veg.In e nova data deverá ser agendada, com cobrança de um novo frete.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega. Em caso de problemas, nos contate através do whatsapp.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega.
Também existe a opção de entrega via Correios, conforme descrito na Política de Entregas.
3) Cancelamento
O Cliente poderá solicitar o cancelamento do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato através do telefone (21) 99899-5838, ou pelo e-mail e seguir as instruções que lhe forem passadas, devolvendo o produto à Veg.In em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.
Caso haja danos no produto decorrentes de sua má manipulação ou conservação, a Veg.In enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.
4) Restituição dos valores
Pagamentos com Cartão de Crédito, a Veg.In notificará a respectiva administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamentos com Boleto Bancário ou Transferência Bancária, a restituição será feita na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento pela Veg.In do produto. O CPF do titular deverá ser o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente) e não será concedido crédito a terceiros.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso o Cliente constate qualquer problema ou defeito de fabricação no produto adquirido, deverá entrar em contato com a Veg.In através do telefone (21) 99899-5838 ou pelo e-mail [email protected], no prazo de até 7 (sete) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Veg.In em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original
Os produtos devolvidos serão analisados pela Veg.In e, caso seja confirmado o problema ou defeito de fabricação, a Veg.In fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos e contados da data da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela Veg.In no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
Caso não sejam constatados problemas ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Veg.In enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
Não realizamos a troca ou devolução de valor de chocolates com o fenômeno conhecido como Fat Bloom.
*As alterações sobre nossos Termos e Condições e Política de Privacidade poderão acontecer sem aviso prévio e serão devidamente informadas neste espaço.